Ajinomoto.

Projeto

Criação e identidade

Ano

2017 - 2020

Time

3 criativos + coordenador

portifolio_AJN_edited_edited.jpg

Neurona + Ajinomoto

Desde 2017, quando nasceu essa parceria, trabalhamos na criação de materiais estratégicos ao público B2B. Estamos sempre ao lado das diferentes áreas internas da Ajinomoto, dentre elas: AminoBeauty, AminoScience, AminoVital e especialmente no projeto do selo Pure Amino Acids. 

banner_AJN_09.jpg

Ideias & ações

De um longo período de interação com o time de marketing, saímos com diversas missões criativas, muito conhecimento e insights sobre o assunto principal deles: aminoácidos. ​

 

Desenvolvemos ações variadas, dentre as quais podemos destacar: materiais estratégicos voltados para o B2B; a participação em três feiras de negócios da In-Cosmetics, com a criação de conceitos, comunicação para stand, materiais técnicos, vídeos, booklets e outros; uma série de materiais técnicos on e off, tudo alinhado com a nova cara da marca. ​

 

A ideia de humanizar as peças e ressaltar o protagonismo do vermelho fortaleceu ainda mais a identidade, além de conectar com tudo o que a empresa acredita, que é qualidade, segurança e performance.

banner_AJN_01.jpg

Resultados efetivos

• Comunicação alinhada com o objetivo de cada unidade de negócio

• Criação de conceitos para feiras e eventos, sempre a quatro mãos

• Materiais mais impactantes

banner_AJN_05.jpg