jo-szczepanska-bjemWZcNF34-unsplash.jpg

Branding.

Construção de valor para marcas B2B se tornarem únicas em um cenário tão competitivo.

Branding é construir valor através do DNA da marca. Todas as ações de uma empresa, desde um texto de quem somos até os produtos e serviços oferecidos estão sujeitos a interpretação. Deve haver coerência e singularidade em tudo o que a marca faz para transmitir consistência, credibilidade e se diferenciar diante da concorrência. Por isso branding é um verbo em gerúndio, é um exercício em constante evolução e desenvolvimento.

 

Identificamos o propósito da sua marca, que será o guia para definição das estratégias de identidade verbal e visual, de criação das experiências positivas em todos os pontos de contato e de como se comunicar com os stakeholders.

“Branding significa fazer uma promessa aos públicos e entregar uma incrível experiência...”

- Philip Kotler

Para quem se destina?

Empresas B2B, que buscam maior relevância em seus mercados de atuação – independentemente do tamanho e tempo de atuação.

Momentos para iniciar um projeto de branding

é quando a marca...

• Precisa se reposicionar, pois está perdendo espaço no mercado;

• Tem dificuldade em se diferenciar, brigando somente por preço;

• Está em início de operação e necessita criar a estratégia do zero;

• Precisa organizar seu portfólio de submarcas ou encontrar seu lugar entre as marcas da holding;

• Está trabalhando na reestruturação do plano de negócios;

• Está crescendo e conquistando novos territórios;

• Participou de fusões e aquisições recentes, ou até em movimento de sucessão.

Nossa jornada de branding é composta por 4 etapas:

Pensamos e agimos com foco na solução de problemas complexos de marca. Levamos a sério todas as etapas do design, pois queremos compreender a fundo as pessoas e organizações para, assim, ajudá-las a construir valor a longo prazo.

Todos nossos projetos utilizam o design como metodologia e são colaborativos, com participação ativa do cliente.

Se ficou interessado, que tal conversarmos um pouco sobre a sua marca?

Preencha o formulário e aguarde o nosso time entrar em contato com você. Ou, se preferir, também estamos disponíveis aqui: 

+55 11 2338-3898 / +55 11 2338-6138

oi@neurona.com.br

Obrigado pela mensagem!

Em breve entraremos em contato

Artigos relacionados.

É aqui onde as ideias nascem, as coisas acontecem e tudo vira um grande laboratório criativo.