Criação.
Suporte recorrente para a geração de experiências positivas em todos os pontos de contato.
Todas as empresas precisam de materiais de comunicação para realizar suas tarefas do dia a dia, seja uma apresentação para mostrar ideias, produtos ou serviços, seja um informativo para difundir a cultura da empresa aos colaboradores. No final, é a soma de cada um destes pontos de contato que gera a nossa interpretação sobre um negócio ou marca.
Não adiantar sair fazendo sem planejamento. Criar experiências positivas requer estratégia, planejamento e desenvolvimento. Além disso, consistência na mensagem é fundamental para envolver o público e guardar um lugar em sua mente.
“Design é o ponto de equilíbrio entre o tangível e o intangível.”
- Mauricio N. de Barros
Para quem se destina?
Empresas B2B que querem profissionalizar a forma como se comunica com seu público.
Momentos para iniciar um projeto de criação
é quando a marca...
• Precisa de um material específico (um job);
• Quer mudar o posicionamento ou está em processo de transição de identidade;
• Precisa criar um planejamento dos materiais de comunicação para ter atuação mais consistente;
• Participa de feiras ou eventos e precisa encantar seus públicos.
Nossa jornada de identidade de marca é composta por 5 etapas:
Para alcançar resultados mais expressivos e com estratégia, todos os projetos são desenvolvidos com base na metodologia Neurona, que tem o design como referência e são colaborativos, com participação ativa do cliente.
01. Imersão
02. Ideação
03. Desenvolvimento
04. Lançamento
05. Acompanhamento
Se ficou interessado, que tal conversarmos um pouco sobre a sua marca?
Preencha o formulário e aguarde o nosso time entrar em contato com você. Ou, se preferir, também estamos disponíveis aqui:
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