Herdal.

Projeto

Identidade de marca e comunicação

Ano

2020 / 2021

Carga horária

50h de projeto

produtos de beleza

Neurona + Herdal

Herdal está em todas as etapas de produção de cosméticos - da ideação e fabricação de fórmulas ao packing e logística. Oferece soluções industriais completas e de ponta para a terceirização.

 

Ser 360º sempre foi uma característica marcante para a Herdal, e com isso a Neurona entra para auxiliar nesse momento importante de crescimento da marca Herdal no Brasil.

Neurona_SiteCases_Herdal._v1.jpg

Ideias & ações

Na fase de imersão - etapa que dá o pontapé inicial em todo e qualquer projeto aqui na casa, mergulhamos nesse mundo da química. Descobrimos uma rotina com fórmulas, inovação, tecnologia. Nos valores, as palavras de destaque que definem a empresa são cuidado, customização, comprometimento e competitividade. E se a marca é 360º nas soluções, com ideias e entregas completas, é 360º também nas relações, pois olha para todos os lados - equipe, cliente e parceiros.

 

Tudo isso foi material de inspiração para o time de criação colocar a mão na massa e criar uma identidade de marca forte e com personalidade.

Neurona_SiteCases_Herdal._v5.jpg

Resultados efetivos

Criamos uma identidade visual nova e exclusiva para Herdal e Herdal Log que conectou com os valores em todos os pontos de contato - de papelaria no escritório a caminhões pelas ruas, uma marca presente no dia a dia das pessoas.

 

O nome mais destacado ganhou força e protagonismo. Ganhou, também, a companhia de hexágonos, que traduzem as moléculas e simbolizam o mundo da química. A disposição deles traduz o movimento de constante crescimento da empresa. Para a cor, combinamos o laranja, que carrega criatividade e inovação, com o azul, que simboliza compromisso, qualidade na entrega e mundo corporativo. 

 

Além de todo esse significado presente em cada escolha, a nova marca carrega, por si só, uma energia renovada, que reflete em todos os envolvidos, dentro e fora da empresa.

Neurona_SiteCases_Herdal._v13.jpg