Marketing Digital.
Reconhecimento de marca. Geração de leads. Análise de dados. Construímos sua estratégia de marketing no ambiente digital.
É evidente que o rápido avanço tecnológico impacta a forma como pessoas e empresas interagem, trocam experiências, fazem negócios. Estar online não é mais opção, e sim obrigação. Estratégias e iniciativas corretas de marketing digital ajudam na construção de marca e no relacionamento com os stakeholders.
De acordo com os objetivos de negócio, traçaremos as estratégias de atuação mais adequadas, conciliando as características da empresa, interesses do público e os canais disponíveis para buscar resultados incríveis.
“O marketing digital não pretende substituir o marketing tradicional. Ambos devem coexistir ao longo do caminho do consumidor.”
- Philip Kotler
Para quem se destina?
Empresas B2B que percebem o impacto da evolução tecnológica na forma de fazer negócios e entendem que o digital deve fazer parte da estratégia de marketing.
Momentos para iniciar o marketing digital
é quando a marca...
• Percebe que suas ações digitais devem ir além de ter um website;
• Precisa entender quais os canais digitais são adequados às suas necessidades. Mídias sociais? Email marketing? Google?
• Quer entender como a sopa de letrinhas (SEO, CTR, CPC…) impacta seu negócio;
• Compreende que "dados são o novo petróleo" e que o marketing digital tem tudo a ver com isso.
Nossa jornada de marketing digital é composta por 9 etapas:
Para alcançar resultados mais expressivos e com estratégia, todos os projetos são desenvolvidos com base na metodologia Neurona.
01. Estratégia do negócio e de marketing
02. Objetivos de marketing digital
03. Brand persona
04. Território de marca e tom de voz
05. Buyer persona
06. Jornada do consumidor
07. Plataformas e canais digitais: website & blog, mídias sociais, mídia paga, email marketing, SEO
08. Conteúdo
09. KPIs, métricas e análise de dados